Página inicial da Revista do TribunalRevista do Tribunal do Trabalho da 2a Região - Decisões judiciais

Capa da Revista do TRT2: sobre um fundo aquarelado em preto e branco, bege  uma mulher remetendo à Deusa Vitória, segura nas mãos voltadas para o céu uma tocha e um ramo de louro.

A submissão de decisões judiciais é realizada, exclusivamente, por meio do formulário “Submissão de decisão judicial à Revista do Tribunal do Trabalho da 2ª Região”. 

As magistradas e os magistrados são responsáveis pelo lançamento dos dados necessários à sua completa identificação e qualificação no sistema. É necessário possuir uma conta gmail para acessar o formulário.

As decisões judiciais enviadas devem estar de acordo com os requisitos do edital de chamada para submissão de artigos científicos e de decisões judiciais.

Acesse o Ato n. 14/GP, de 31 de março de 2022, que dispõe sobre a Revista do Tribunal do Trabalho da 2a Região e clique aqui para consultar os editais.

Acesse abaixo o formulário para envio de decisões judiciais.

Somente as magistradas e os magistrados do Tribunal do Trabalho da 2ª Região podem submeter decisões judiciais.

As decisões judiciais devem ser enviadas em arquivo com extensão “.doc”, “.docx”, ou “.odt”.

Política de privacidadeos nomes e endereços informados serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.