Página inicial da Revista do TribunalRevista do Tribunal do Trabalho da 2a Região - Apresentação

Capa da Revista do TRT2: sobre um fundo aquarelado em preto e branco, bege  uma mulher remetendo à Deusa Vitória, segura nas mãos voltadas para o céu uma tocha e um ramo de louro.

 

A Revista do Tribunal do Trabalho da 2ª Região é um periódico eletrônico de jurisprudência, doutrina e legislação comentada editado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2), com o objetivo de fomentar e disseminar o conhecimento da ciência jurídica trabalhista.

Em constante evolução, a partir do n. 28, a Revista do Tribunal do Trabalho da 2ª Região passa a publicar periodicamente edital para recebimento de artigos científicos da comunidade jurídica interessada e de decisões judiciais das magistradas e magistrados do TRT-2. 

A Revista do Tribunal do Trabalho da 2ª Região pode ser consultada diretamente na Basis-TRT2, ferramenta que reúne a produção institucional do TRT-2, ou por meio de aplicativo com o mesmo nome, disponível na App Store e no Play Store. 

Acesse o Ato n. 14/GP, de 31 de março de 2022, que dispõe sobre a Revista do Tribunal do Trabalho da 2a Região e clique aqui para consultar os editais.

Conheça, faça parte!  

A Revista do Tribunal é melhor com a sua contribuição.