Equipe de Tratamento e Resposta a Incidentes de Segurança Cibernética - ETIR

- Oferecer resposta eficiente, adequada e proporcional aos incidentes cibernéticos que apresentem risco à integridade, disponibilidade ou confidencialidade das informações hospedadas nos sistemas ou redes de computadores do TRT2;

- Apoiar a manutenção da segurança de todo o ambiente computacional;

- Oferecer suporte técnico ao Comitê de Crises Cibernéticas;

- Atender, por meio do Service Desk, todos os usuários dos serviços de tecnologia fornecidos pelo TRT2 que comunicarem eventos que possam ser relacionados a incidentes de segurança cibernética;

- Comunicar ao Comitê de Segurança da Informação e Comunicação, periodicamente, dados estatísticos sobre os incidentes cibernéticos identificados no ambiente computacional;

- Implementar e desempenhar os serviços de:

a) tratamento de incidentes de segurança em redes computacionais;

b) tratamento de vulnerabilidades técnicas no ambiente computacional; e

c) coleta e preservação de evidências digitais em incidentes cibernéticos penalmente relevantes.

Estrutura

MembrosInformações complementares
Seção de Gestão de Incidentes em Segurança da InformaçãoTitular ou substituto(a) legalAgente Responsável pela ETIR
Seção de Administração de Banco de DadosTitular ou substituto(a) legal

 

 

 

 

 

Representantes das Equipes de apoio técnico

Seção de Administração de Redes e TelecomunicaçõesTitular ou substituto(a) legal
Seção de Apoio à Arquitetura e Qualidade de SoftwareTitular ou substituto(a) legal
Seção de Infraestrutura Física e MonitoramentoTitular ou substituto(a) legal
Seção de OperaçãoTitular ou substituto(a) legal
Seção de Sistemas Operacionais e VirtualizaçãoTitular ou substituto(a) legal
Seção de Suporte EspecializadoTitular ou substituto(a) legal

Clique nas opções abaixo para acessar lista com as normas de interesse da Equipe:
 


Atualizado em 23/01/2023
por Secretaria de Gestão Jurisprudencial, Normativa e Documental (
sgjnd@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo