Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Comitê Gestor das Tabelas Unificadas

 

O Comitê Gestor das Tabelas Unificadas foi estabelecido em razão da necessidade de observância da padronização e uniformização taxonômica e terminológica de classes, assuntos e movimentação processuais definidos pelo Conselho Nacional de Justiça e as alterações introduzidas para a Justiça do Trabalho, no âmbito deste Regional. O Ato n. 64/GP, de 29 de outubro de 2018, instituiu o Comitê, suas atribuições e composição, em atendimento ao parágrafo único do art. 7º da Resolução n. 46/CNJ, de 18 de dezembro de 2007.

 

- Administrar a manutenção e o aperfeiçoamento das Tabelas Processuais Unificadas, garantido sua observância nos sistemas de acompanhamento processual em uso no Regional;

- Analisar as demandas para habilitação de classes processuais no PJe;

- Deliberar quanto à habilitação de novas classes no PJe, com a estrita observância das orientações nacionais;

- Acompanhar a implantação de movimentos processuais das Tabelas Unificadas e seus complementos nos sistemas informatizados, deliberando quanto à orientação dos respectivos usuários.

As atribuições serão desempenhadas pelos integrantes do Grupo Técnico do Comitê Gestor Regional do PJe - CGRPJE-GT conforme disposto no art.  1°, parágrafo único, do Ato n.64/GP, de 29 de outubro de 2018. Para conferir a composição do  Grupo Técnico do Comitê Gestor Regional do PJe - CGRPJE-GT, clique aqui

Normas do TRT da 2ª Região:Confira na Basis TRT2.
Normas de outros órgãos: 
Resolução n. 46/CNJ, de 18 de dezembro de 2007Cria as Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário e dá outras providências.

 

Os interessados podem solicitar informações relativas ao Comitê Gestor das Tabelas Unificadas por meio do canal eletrônico: nucleopje@trtsp.jus.br.


Voltar
Atualizado em 31/03/2022
por Secretaria de Gestão Jurisprudencial, Normativa e Documental (sgjnd@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo