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Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Comissão para apuração de valores e definição de fluxo de procedimentos para viabilizar o pagamento de despesas de pessoal de exercícios anteriores

 

- apurar valores e definir fluxo de procedimentos para viabilizar o pagamento de despesas de pessoal de exercícios anteriores, decorrentes de acerto de folha de pagamento e de reconhecimento superveniente de direitos envolvendo situações juridicamente controvertidas no momento do fato gerador.

Membros

Cargo

Maria Inês Ebert GattiSecretaria da Vice-Presidência Administrativa
Denize MotaSecretaria de Gestão de Pessoas
Saulo Mazzer BossolanAssessoria Jurídico-Administrativa
Lidia Kaoru Yamamoto MoralesAssessoria Jurídico-Administrativa
José Américo Zampar JúniorAssessoria Jurídico-Administrativa
Karla Méa Marcos PereiraAssessoria Jurídico-Administrativa
Josiceli de Freitas SantanaSecretaria Executiva da Diretoria Geral da Administração
Mariele Souza de AraujoSecretaria Executiva da Diretoria Geral da Administração
José Luiz da SilvaCoordenadoria de Gestão da Remuneração

Normas do TRT2:

Consulte na Basis TRT2.

Normas de outros órgãos: 
Resolução n. 137/CSJT, de 30 de maio de 2014Estabelece critérios para o reconhecimento administrativo, apuração de valores e pagamento de despesas de exercícios anteriores - passivos - a magistrados e servidores no âmbito do Judiciário do Trabalho de primeiro e segundo graus.

Atualizado em 24/06/2022
por Secretaria de Gestão Jurisprudencial, Normativa e Documental (
sgjnd@trtsp.jus.br)
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