Edital de Convocação para Provas de Conhecimentos Específicos - Dissertativa, Práticas de Capacidade Física e Direção Veicular

Concurso Público - Editais


EDITAL
CONCURSO PÚBLICO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PROVAS DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS - DISSERTATIVA, PRÁTICAS DE CAPACIDADE FÍSICA e DIREÇÃO VEICULAR

A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, no exercício de suas atribuições legais e regimentais e tendo em vista o contrato celebrado com a Fundação Carlos Chagas, resolve CONVOCAR, de acordo com o Edital de Abertura de Inscrições, os candidatos, habilitados nas provas objetivas, às categorias funcionais ANALISTA JUDICIÁRIO - ÁREA APOIO ESPECIALIZADO - ESPECIALIDADE ANÁLISE DE SISTEMAS, TÉCNICO JUDICIÁRIO - ÁREA APOIO ESPECIALIZADO - ESPECIALIDADE PROGRAMAÇÃO e TÉCNICO JUDICIÁRIO - ÁREA SERVIÇOS GERAIS - ESPECIALIDADE SEGURANÇA E TRANSPORTE, nos limites fixados nos Capítulos VII e VIII do referido edital, para prestarem as provas de Conhecimentos Específicos - Dissertativa e Práticas, de acordo com as seguintes informações:


I - CONVOCAÇÃO

As provas de Conhecimentos Específicos - Dissertativa e Práticas de Capacidade Física e de Direção Veicular serão aplicadas na cidade de São Paulo, nos locais, datas e horários indicados no Cartão Informativo, a ser enviado aos candidatos através dos Correios, no site da Fundação Carlos Chagas www.fcc.org.br e em listas afixadas no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (Rua da Consolação 1272 - Centro - São Paulo/SP).

Ao candidato só será permitida a realização das provas nas datas, horários e locais preestabelecidos. Para facilitar o acesso aos locais de prova, recomenda-se ao candidato levar Cartão Informativo (se houver recebido). Todos os candidatos deverão levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

Não haverá segunda chamada ou repetição de prova. O candidato não poderá alegar desconhecimentos quaisquer sobre a realização da prova como justificativa de sua ausência. O não comparecimento à prova, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará na sua eliminação no Concurso Público.


II - IDENTIFICAÇÃO

Para realização da prova de Conhecimentos Específicos - Dissertativa e das Provas Práticas, o candidato deverá apresentar documento que bem o identifique como: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; a Cédula de Identidade para Estrangeiros (no prazo de validade); Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, que por lei federal, valem como documento de identidade, como, por exemplo, as da OAB, CREA, CRC, etc.; a Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como a Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia) na forma da Lei nº 9.503/97.

Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.


III - DA PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS - DISSERTATIVA PARA AS CATEGORIAS FUNCIONAIS ANALISTA JUDICIÁRIO - ÁREA APOIO ESPECIALIZADO - ESPECIALIDADE ANÁLISE DE SISTEMAS E TÉCNICO JUDICIÁRIO - ÁREA APOIO ESPECIALIZADO - ESPECIALIDADE PROGRAMAÇÃO.

DATA: 18/04/2004 (Domingo)
LOCAL: E.E. MARECHAL FLORIANO
RUA DONA JÚLIA, 37 - VILA MARIANA
PRÓX. AO METRÔ VILA MARIANA
SÃO PAULO - SP

1. Os critérios de avaliação da prova de Conhecimentos Específicos - Dissertativa são os constantes no Capítulo VII do Edital de Abertura de Inscrições.


IV - DA PROVA PRÁTICA DE CAPACIDADE FÍSICA PARA A CATEGORIA FUNCIONAL TÉCNICO JUDICIÁRIO - ÁREA SERVIÇOS GERAIS - ESPECIALIDADE SEGURANÇA E TRANSPORTE

DATA: 17/04/2004 (Sábado)
LOCAL: ESC. EDUC. FÍSICA DA POLÍCIA MILITAR
AV. CRUZEIRO DO SUL, 548 - CANINDÉ
PRÓX. AO METRÔ ARMENIA
SÃO PAULO - SP

Os candidatos convocados para esta prova deverão apresentar-se com roupa apropriada para ginástica e calçando tênis. Deverão estar munidos de ATESTADO MÉDICO, emitido com no máximo 5 (cinco) dias de antecedência à data da prova (inclusive), que certifique, especificamente, estar APTO PARA ESFORÇO FÍSICO.

Os critérios de avaliação da prova prática de Capacidade Física são os constantes no Capítulo VIII do Edital de Abertura de Inscrições.


V - DA PROVA PRÁTICA DE DIREÇÃO VEICULAR PARA A CATEGORIA FUNCIONAL TÉCNICO JUDICIÁRIO - ÁREA SERVIÇOS GERAIS - ESPECIALIDADE SEGURANÇA E TRANSPORTE

DATA: 17 e/ou 18/04/2004 (Sábado e/ou Domingo)
LOCAL: TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO
RUA DA CONSOLAÇÃO, 1272 - CENTRO
SÃO PAULO - SP

Somente será admitido para realização da Prova Prática de Direção Veicular o candidato que estiver munido de um documentos de identificação relacionados no Capítulo II deste Edital, e estiver portando o original da Carteira Nacional de Habilitação - CNH, categoria "D" ou "E", no prazo de validade.

Não serão aceitos protocolos ou quaisquer outros documentos diferentes dos acima estabelecidos.

Os critérios de avaliação da prova prática de Direção Veicular são os constantes no Capítulo VIII do Edital de Abertura de Inscrições.



São Paulo, 01 de abril de 2004.



MARIA APARECIDA PELLEGRINA
Juíza Presidente do Tribunal Regional
do Trabalho da 2ª Região

Rolar para o topo