Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Sistemas e serviços de informática podem ficar indisponíveis no domingo (5/6)

­
A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do TRT-2 informa que, em razão de atualização programada, poderá haver instabilidades de sistemas e serviços, da seguinte forma:

- Das 8h às 16h do domingo (5/6): possível instabilidade de todos os sistemas e serviços

Para certidões de indisponibilidade e conhecer períodos de manutenções programadas para 2022, acesse Serviços / Agenda / Indisponibilidade de Serviços, ou clique aqui.

Se desejar consultar serviços de Tecnologia da Informação ofertados ao público e respectivos prazos de atendimento, acesse o menu Serviços / Informações / Catálogo de Serviços de TIC, ou clique aqui.

Em caso de dúvida ou necessidade de suporte técnico, é possível abrir chamado no Service Desk da Setic pelo telefone (11) 2989-3443, ou pelo formulário eletrônico disponível em Contato / Suporte Técnico de TI, ou clique aqui.

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo