Suporte Técnico de TI

O usuário do site do TRT-2 pode buscar ajuda para resolver problemas como erros ao abrir páginas, dificuldades de acesso ao Processo Judicial Eletrônico – PJe e consulta a processos.

O atendimento fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive aos feriados.

A central de atendimento recebe chamadas pelo número (11) 2898-3443 (Atendimento via Telefone e WhatsApp ) Whatsapp.

Também é possível abrir os chamados diretamente por meio de formulário eletrônico:

Advogados e demais jurisdicionados:

- Abertura de Chamados

- Acompanhamento de chamados

Magistrados e servidores: Intranet, Atendimento em Tecnologia da Informação.

 

Em situações de indisponibilidade de serviços, que podem ser acompanhadas por meio do menu SERVIÇOS > Agenda - Indisponibilidade de Serviços, o registro de chamado via formulário eletrônico é uma alternativa interessante para evitar filas de espera na central telefônica

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

COMUNICAÇÃO DE INCIDENTES CIBERNÉTICOS

Caso suspeite da ocorrência de um incidente de segurança da informação, por favor, abrir chamado no Service Desk.

COMUNICAÇÃO DE VULNERABILIDADES DE SEGURANÇA DE TIC

Caso tenha conhecimento de alguma vulnerabilidade no ambiente computacional do TRT2, favor comunicá-la preenchendo o formulário abaixo com o máximo de informações possíveis e enviá-lo para vulnerabilidades-etir@trt2.jus.br.

Formulário para Comunicação de Vulnerabilidade 

Atualizado em 25/03/2024
por Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações
Rolar para o topo