Jornadas de Direito Processual do Trabalho abordam litigância predatória, precedentes vinculantes, pejotização e mais; inscreva-se até o dia 5/11


A Escola Judicial do TRT da 2ª Região (Ejud-2), em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), promove a quinta edição das Jornadas Brasileiras de Direito Processual do Trabalho. O evento aconetece nos dias 6 e 7/11, no Auditório Juiz Amauri Mascaro Nascimento (av. Marquês de São Vicente, 235, Barra Funda, na capital paulista). 

Na ocasião, juristas, magistrados(as), advogados(as) e acadêmicos(as) debaterão temas como litigância predatória e reversa, competência da Justiça do Trabalho, precedentes vinculantes, segurança jurídica, provas digitais, medidas atípicas na execução, questões polêmicas sobre ações civis públicas, entre outros. Confira a programação e currículo dos palestrantes.

A abertura contará com os ministros do Tribunal Superior do Trabalho Luiz Philippe Vieira de Mello, que assume a presidência da corte nesta quinta-feira (25/9), e Alexandre Agra Belmonte. Também estarão presentes o desembargador-presidente do TRT-2, Valdir Florindo, a desembargadora e diretora da Ejud-2, Bianca Bastos, além de Cássio Scarpinella Bueno (presidente do IBDP e professor da PUC-SP) e Bruno Freire e Silva (coordenador de processo do trabalho do IBDP).

O evento é voltado para magistrados(as) e servidores(as) ativos(as) e aposentados(as) do TRT-2, estagiários(as), magistrados(as) e servidores(as) de outros Tribunais, membros e servidores(as) do Ministério Público do Trabalho, advogados(as), estudantes e o público em geral.

Os interessados em participar devem se inscrever neste formulário. A confirmação de inscrição será enviada por e-mail até o dia 5/11. Serão certificadas 14 horas-aula aos(às) participantes que assinarem as listas de presença, sendo a certificação referente aos dois dias do evento. Estudantes e estagiários(as) poderão obter certificação parcial, caso optem por participar em apenas um dia.

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo