Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Corregedor regional do TRT-2 recebe presidente do TRT da 17ª Região


O corregedor do TRT da 2ª Região, desembargador Marcelo Freire Gonçalves, recebeu na sexta-feira (9/9) a visita do presidente do TRT da 17ª Região (ES) e atual presidente do Colégio de Presidentes e Corregedores de TRTs (Coleprecor), desembargador Marcello Maciel Mancilha. O encontro ocorreu no Ed. Sede, ocasião em que foram apresentados os principais projetos da Corregedoria Regional do órgão.

   

Entre os assuntos, estão a concentração de execuções trabalhistas dos clubes de futebol; o SOS Execução e o Execução em Ação (ambos originários da Corregedoria do TRT-2), além do Mentoria de Vara do Trabalho (inspirado no do TRT-1). O TRT-17 se interessou em analisar as iniciativas.

Durante a visita, também foi apresentada a rotina da Corregedoria do Regional na fiscalização de 217 varas do trabalho do TRT-2, assim como compartilhado o trabalho de auxílios concedidos às unidades judiciárias para otimização dos serviços.

Esses projetos serão levados pelo TRT-2 à próxima reunião do Coleprecor. Participaram do encontro no TRT-2 também a juíza auxiliar da Corregedoria Soraya Galassi Lambert; o juiz auxiliar da Corregedoria Marcelo Donizeti Barbosa; e o juiz auxiliar em execução Carlos Abener de Oliveira Rodrigues Filho.

 

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo