Webcurso: Preenchendo a Declaração do Imposto de Renda – 2021

ZOOM

Datas  02, 04, 09 e 11/03/21
Horário  das 10h às 12h
Local  Transmissão ao vivo (Zoom)
Carga horária  8 horas-aula*A serem averbadas diretamente aos participantes que assinarem a lista de presença.
Público alvo  Magistrados e servidores ativos e inativos do TRT-2

Objetivo

Dotar os participantes dos conhecimentos necessários para o correto preenchimento da Declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física de 2021, proporcionando-lhes segurança no cumprimento de suas obrigações fiscais.

Conteúdo Programático

Durante as aulas, serão abordados os conhecimentos básicos sobre a sistemática de cálculo e pagamento do Imposto de Renda Pessoa Física, incluindo informações sobre base de cálculo do imposto, alíquotas, isenções, sistemática de recolhimento (retenção na fonte, Carnê-Leão etc.), entre outros assuntos conexos.

Currículo(s)

Palestrante(s)

  • Mestre em Direito Tributário (PUC/SP)
  • Pós-graduado em Direito Tributário Internacional (IBDT), Direito Tributário (PUC/SP) e Direito da Economia e da Empresa (FGV/SP)
  • Professor em cursos de pós-graduação e MBAs
  • Advogado

Importante

Será enviado e-mail aos inscritos até o dia 01/03  informando o link para acesso ao evento. Esclarecemos que as aulas acontecerão sempre no mesmo endereço. 

Serão averbadas 8 horas-aula aos participantes que comprovarem o mínimo de 75% de participação por meio de assinatura das listas de presença que serão disponibilizadas durante a apresentação dos quatro encontros.

 

Voltar
Rolar para o topo