Webcurso: Gerenciamento do fluxo de trabalho do PJe e reflexos no e-Gestão/IGEST

ZOOM

Datas  06, 08 e 13/04/21
Horário  06 e 08/04 | das 16h30 às 19h00
     13/04 | das 16h30 às 19h30
Local  Transmissão ao vivo (Zoom)
Carga horária  8 horas-aula*A serem averbadas diretamente aos participantes que assinarem a lista de presença.
Público alvo  Magistrados e servidores do TRT-2

Conteúdo Programático

Dia 06/04 - Módulo I - Gerenciamento de atividades e fluxo de trabalho no PJe

  • Exposição de 2 horas | Debates de 30 min
  • Estudo dos recursos recentes do sistema PJe, com ênfase:
    • Gigs (módulo de Gestão Interna de Gabinete e Secretaria)
    • Chips ("etiquetas" do processo) e reflexos no e-Gestão
    • Uso da atribuição automática de tarefas e chips

Dia 08/4 - Módulo II - e-Gestão e extração de relatórios 

  • Exposição de 2 horas |  Debates de 30 min
  • Estudo das pendências do e-Gestão, com destaque:
    • Pendências das fases processuais x incidentes e recursos
    • Análise de relatórios do e-Gestão e Corregedoria

Dia 13/4 - Módulo III - IGEST  - Índice Nacional de Gestão do Desempenho da Justiça do Trabalho

  • Exposição de 2,5 horas | Debates de 30 min
  • Estudo das pendências do e-Gestão que compõem as 17 variáveis do IGEST
    • Exposição sobre os 13 micro e 5 mesoindicadores
    • Uso e análise dos principais relatórios

Currículo(s)

Instrutor(es)

  • Secretário da Corregedoria Regional do TRT2
  • Especialista em Direito Público (Universidade Católica Dom Bosco)
  • Bacharel em Direito (UNESP), com extensão universitária em Direito do Trabalho (Universidade de Lisboa)
  • Membro do Comitê Gestor Regional do e-Gestão
  • Membro do Grupo de Trabalho para Atualização da CNCR do TRT2
  • Vice-coordenador da Comissão de Pesquisas Judiciárias
  • Membro do Comitê de Planejamento e Gestão Participativa
  • Membro do Subcomitê Regional do Processo Judicial Eletrônico 

Importante

ATENÇÃO: Devido à suspensão do expediente nos dias 26, 29 e 30/03/21, nos termos da Portaria GP nº 15/2021, o início do curso, previsto para o dia 30/03, foi remarcado para o dia 06/04.

Será enviado e-mail aos inscritos até o dia 05/04, informando o link para acesso ao evento. Esclarecemos que as aulas acontecerão sempre no mesmo endereço.
Para averbação da carga horária, o participante deverá assinar a lista de presença que será passada durante os três dias do evento.

 

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