Palestra: O que é bom para o Coração é bom para a Próstata

Telepresencial

Datas: 12/11/2025
Horários: das 17h às 18h
Carga-horária: 1 hora-aula
Modalidade: Telepresencial (YouTube)
Público-alvo: Magistrados(as) e servidores(as) ativos(as) e aposentados(as) do TRT2, Agentes de Polícia Judicial do TRT2, estagiários(as), aprendizes e terceirizados(as) do TRT2, magistrados(as) e servidores(as) de outros Tribunais, membros e servidores(as) do Ministério Público, advogados(as) e público em geral.

Realização

EJUD2, Programa Trabalho Seguro do TRT2 e Grupo de Trabalho Interinstitucional (GETRIN TRT2)

Currículo

Palestrante(s)

  • Médico Oncologista Clínico (Universidade de Pittsburgh Pensilvânia - EUA);
  • Doutor em Medicina (Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo);
  • Líder Nacional de Oncologia do Aparelho Geniturinário da Rede Américas;
  • Coordenador de Oncologia do Aparelho Urológico do Hospital 9 de Julho.

Importante

No dia e horário marcados, acesse o canal da EJUD2 no YouTube: https://www.youtube.com/@EJUD2/streams

Serão certificadas 1 hora-aula aos(às) participantes que comprovarem frequência por meio de assinatura da lista de presença que será disponibilizada durante a apresentação.

A averbação da carga horária deste evento será considerada para manutenção da GAS dos Agentes de Polícia Judicial do TRT2.

Voltar
Rolar para o topo