O curso tem como objetivo atualizar os participantes sobre o tema da comunicação em marketing, tratando de maneira prática dos elementos-chave de comunicação: emissor, receptor, mensagem, contexto macro (ex.: valores e normas), contexto meso (ex: tipo de mídia) e contexto micro (ex: situação do receptor). Os exemplos abordados serão tanto internos (do meio do profissional de comunicação dos tribunais de justiça) quanto externos (casos de comunicação em marketing, tanto de peças estáticas — imagem e texto) quanto de video (comerciais para televisão ou YouTube, posts e stories no Instagram, #publi e novas mídias como o TikTok).
Por motivo de força maior, a terceira aula do curso, dia 16/05, será realizada na Sala de cursos Ejud, localizada no 17º andar do Edifício Millenium.
Evento Presencial.
Vagas limitadas.
A confirmação de inscrição será enviada por e-mail, aos inscritos, até o dia 28/04/2023.
Serão averbadas 16 horas-aula aos participantes que comprovarem a participação mínima de 80%, por meio de assinatura das listas de presença, que serão disponibilizadas durante a apresentação das quatro aulas.