Curso: Introdução à Inovação no TRT-2 – Turma 2

ZOOM
  

Período  03 a 06/05/21
Horário  das 10h às 12h
Local  Transmissão ao vivo (Zoom)
Carga horária  8 horas-aula*a carga horária deste curso será averbada somente uma vez, para todos os fins, independentemente de quantas vezes o aluno se matricular e obtiver aprovação.
Público alvo  Magistrados e Servidores Gestores da área administrativa e
     judiciária do TRT2 interessados em participar do Curso de
     Formação de Laboratoristas (próxima etapa desse treinamento)

Realização

<style type="text/css"><!--td {border: 1px solid #ccc;}br {mso-data-placement:same-cell;}--> </style> EJUD2 e Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável do TRT-2

Objetivo

Objetivo Geral: Disseminar conhecimentos sobre o conceito de Inovação para magistrados, gestores e servidores do TRT/SP utilizando o Design Thinking como abordagem para implementar uma cultura de inovação.

Objetivo Específico: Ao final da capacitação, os participantes serão capazes de:

  • compreender o conceito de inovação e seus reflexos na atuação humana, organização social e do trabalho,
  • identificar o impacto e os benefícios da implementação de uma cultura de inovação em seu ambiente de trabalho e
  • entender o conceito e a atuação dos laboratórios de inovação.

Ícone de curso de gestão Esse curso integra o programa de reciclagem obrigatória de servidores que exercem cargo de gestão.
 

Currículo(s)

Professora(s)

  • Diretora da Subsecretaria de Comunicação, Conhecimento e Inovação da Justiça Federal de São Paulo  
  • Mestra em Filosofia (PUC/SP) 
  • Graduada em Filosofia (Universidade São Judas Tadeu) 
  • Docente da Escola Nacional de Administração Pública
  • Coach, conteudista e instrutora em cursos de Inovação, Design Thinking, Design Instrucional, Desenvolvimento de Lideranças e de Equipes, Comunicação, Feedback, Assertividade, Gestão de Mudança, Gestão do Conhecimento, Gestão do Tempo e Gestão de Pessoas

Importante

<style type="text/css"><!--td {border: 1px solid #ccc;}br {mso-data-placement:same-cell;}--> </style> <style type="text/css"><!--br {mso-data-placement:same-cell;}--> </style> Vagas limitadas.

Esse curso servirá como pré-requisito para os interessados em participar do Curso de Formação de Laboratoristas (próxima etapa desse treinamento).

Será enviado e-mail aos inscritos até o dia 30/04, informando o link para acesso ao evento. Esclarecemos que as aulas acontecerão sempre no mesmo endereço.

Serão averbadas 8 horas-aula aos participantes que comprovarem o mínimo de 75% de participação por meio de assinatura das listas de presença que serão disponibilizadas durante a apresentação dos quatro encontros.

Vagas esgotadas

Voltar
Rolar para o topo