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Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Curso: Atendimento ao cidadão na perspectiva da segurança judiciária - EAD - 1/2021

EAD
com tutor

Período  25/05/2021 a 23/06/2021
Local  Moodle
Carga horária  30 horas-aulaa carga horária deste curso será averbada somente uma vez, para todos os fins, independentemente de quantas vezes o aluno se matricular e obtiver aprovação.
Público alvo  Agentes de segurança judiciária do TRT-2

Objetivo

Desenvolver e aprimorar a competência dos agentes de segurança para oferecer atendimento de qualidade ao cidadão.

Conteúdo programático

Unidade 1 – Marketing de serviços aplicado ao serviço público

  • O serviço público e o cidadão
  • Visão sistêmica do atendimento
  • Atendimento e tratamento
  • Eficiência, eficácia, efetividade e afetividade no atendimento

Unidade 2 – Competências essenciais do servidor público

  • CHA - conhecimento, habilidade e atitude

Unidade 3 – Ética, imagem e responsabilidade do servidor público

  • Ética e estética no trabalho e na vida
  • Direitos e deveres do cidadão e do servidor público
  • A responsabilidade do agente de segurança  em relação à imagem do serviço público
  • Apresentação pessoal do servidor público (agente de segurança)

Unidade 4 – Situações extraordinárias, clima organizacional, sentido e significado do trabalho

  • Situações extraordinárias no atendimento: como lidar
  • Clima organizacional
  • Significado e sentido do trabalho

Currículo(s)

Conteudista(s)

  • Pós-doutor em Sociologia (Université Rene Descartes, Paris V, Sorbonne)
  • Doutor em Ciências da Comunicação (USP)
  • Mestre em Linguística de Língua Portuguesa (UFPR)
  • Especialista em Administração de Recursos Humanos (UFPR)
  • Professor da UEL – Universidade Estadual de Londrina, no curso de Especialização em Comunicação Empresarial
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