Ciclo de Integridade do TRT2

Presencial com transmissão ao vivo

Datas  Dia 16/07, das 16h às 19h
     Dia 17/07, das 15h às 19h
Local  Dia 16 | Presencial no Auditório da EJUD2 com transmissão ao vivo (YouTube)
      Av. Marquês de São Vicente, 235 - Bloco A, 10º andar
      Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, Barra Funda - São Paulo-SP
      Dia 17 | Telepresencial (YouTube)
Carga horária  Dia 16: 3 horas-aula
     Dia 17: 4 horas-aula
Público alvo  Público interno e externo

Objetivo

O evento visa fortalecer a integridade institucional do TRT2, reforçando o compromisso com a ética e a transparência no serviço público, alinhado ao Plano de Integridade do TRT2.

Ícone de curso de gestão Esse curso integra o programa de reciclagem obrigatória de servidores que exercem cargo de gestão.
 

Realização

Realização: EJUD2 e Secretaria de Gestão Estratégica e Projetos do TRT2

Programação

Dia 16/07
Presencial no Auditório da EJUD2 com transmissão ao vivo no YouTube:

  • 16h| Abertura: Desembargadora Beatriz de Lima Pereira (Presidente do TRT2)
  • 16h30| Palestra: Enfrentamento ao Assédio Moral, Assédio Moral Organizacional e Assédio Sexual | Palestrante: Desembargadora Luciane Storer (TRT15)
  • 17h30| Palestra: Discriminação - Guia de Terminologias no Setor Público | Palestrante: Eliane Jocelaine Pereira (Prefeitura de Campinas)

Dia 17/07
Telepresencial (YouTube)

  • 15h | Palestra: Enfrentamento da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher praticada em face de Magistradas e Servidoras | Palestrante: Juíza Yara Campos Souto (TRT2)
  • 16h| Palestra: Ética e integridade na perspectiva das ciências comportamentais| Palestrante: Carla Cristina Gomes Arede (CGU)
  • 17h30| Palestra: Discriminação, diversidade e inclusão| Palestrante: Desembargador Thiago de Oliveira Andrade (Presidente do TRT13)

Currículo

Palestrante(s)

  • Auditora Federal de Finanças e Controle da CGU
  • Integrante da Coordenação Geral de Inovação e Ciências Comportamentais do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos
  • Analista de Sistemas
  • MBA em Marketing e Gestão Estratégica de Pessoas.
  • Secretária Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas do Município de Campinas
  • Advogada
  • Líder Executiva em Desenvolvimento para a Primeira Infância (NCPI/Harvard)
  • Especialista em violência doméstica contra crianças e adolescentes (Unisal)
  • Escritora e autora do livro “Eu não vou perturbar sua paz - Dialética Sobre Cultura de Paz e Altruísmo”.
  • Desembargadora do Trabalho (TRT15)
  • Conselheira da EJUD15
  • Presidente do Subcomitê do eGestão, Tabelas e Grupo de Pesquisas Judiciárias do TRT15
  • Especialista em Direito Processual Civil (EPM)
  • Pós-graduanda em Economia e Direito Sindical (Unicamp)
  • Desembargador Presidente do TRT13
  • Ex-Procurador do Ministério Público do Trabalho
  • Juíza do Trabalho (TRT2)
  • Graduada em Direito (Universidade Federal de Minas Gerais)
  • Integra a ANAMATRA Mulheres (2024/2025)
  • Foi Analista Judiciário, atuando como Assistente de Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (2015 a 2019)

Importante

No dia 16/07 o evento será realizado de forma presencial, tem vagas limitadas, e será transmitido ao vivo pelo YouTube.
No dia 17/07 o evento será realizado de forma exclusivamente telepresencial no YouTube.

A transmissão contará com recurso de audiodescrição no canal da EjudPlay: www.youtube.com/@ejudplay

As inscrições poderão ser feitas individualmente para cada data.
A confirmação de inscrição será enviada por e-mail até a véspera de cada encontro.

A frequência será aferida a cada encontro, por meio de assinatura nas listas de presença que serão disponibilizadas durante a apresentação.
Serão certificadas 3 horas-aula aos(às) participantes que comprovarem participação por meio de assinatura em lista de presença que será disponibilizada durante as palestras do dia 16/07.
Serão certificadas 4 horas-aula aos(às) participantes que comprovarem participação por meio de assinatura em lista de presença que será disponibilizada durante as palestras do dia 17/07.

 

Voltar
Rolar para o topo