Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

VII Encontro Anual da Sustentabilidade ocorre em 30/11; inscreva-se até 29/11


Interessados nos temas relacionados a governança social, corporativa e ambiental podem se inscrever, até o dia 29, no VII Encontro Anual da Sustentabilidade. O evento ocorre em 30/11, das 8h30 às 17h30, no auditório do Fórum Ruy Barbosa.

Na oportunidade, professores e especialistas vão compartilhar experiências e estimular reflexões ligadas às tendências da sustentabilidade, acessibilidade e inovação no serviço público. Os profissionais também irão auxiliar o poder Judiciário a incorporar práticas que minimizem o impacto das mudanças climáticas atuais e futuras. Confira o currículo dos palestrantes e programação completa aqui.

A iniciativa é da Comissão Permanente de Gestão Socioambiental, em parceria com a Escola Judicial do TRT-2 e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho. Entre outras finalidades, o encontro atende aos objetivos sustentáveis da Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas, da qual o Brasil é signatário. 

Entre outras finalidades, o encontro atende aos objetivos sustentáveis da Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas, da qual o Brasil é signatário. A iniciativa é da Comissão Permanente de Gestão Socioambiental, em parceria com a Escola Judicial do TRT-2 e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho. 

Vale lembrar que serão averbadas 8h aos participantes que comprovarem presença no evento, mediante assinatura de listas a serem disponibilizadas na ocasião das palestras. Durante o evento serão distribuídas ecobags e garrafas squeeze para a plateia. Inscreva-se aqui.

O Fórum Ruy Barbosa fica na avenida Marquês de São Vicente, 235, Barra Funda, São Paulo-SP.

 

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo