Em razão de manutenção programada, os serviços e sistemas de tecnologia da informação do Regional ficarão indisponíveis, da seguinte forma:
19/10/2024 - das 8h às 16h - Serviço de telefonia
20/10/2024 - das 8h às 12h - Acesso a todos os serviços, o que inclui o PJe, os sistemas judiciais e a página do TRT-2 (site)
Para consultar certidões de indisponibilidade de serviços emitidas e saber os períodos de manutenções agendadas/planejadas, acesse Serviços / Agenda / Indisponibilidade de Serviços.
Para conhecer os serviços de Tecnologia da Informação ofertados ao público e respectivos prazos de atendimento, acesse o menu Serviços / Informações / Catálogo de Serviços de TIC.
Em caso de dúvida ou necessidade de suporte técnico, deve-se abrir chamado no Service Desk da Setic pelo telefone (11) 2898-3443 ou pelo formulário eletrônico disponível no site, em Contato / Suporte Técnico de TI.