Saiba como resolver erros de visualização de documentos e assinaturas no PJe

Usuários do processo Judicial Eletrônico (PJe) estão observando erros de visualização de documentos e assinaturas no sistema que podem ser resolvidos com os seguintes procedimentos:

- Limpeza de histórico de navegação do navegador de internet Mozilla Firefox;

- Limpeza de dados offline de sites, pressionando simultaneamente as teclas Control + Shift + Delete para, em seguida, selecionar os itens Cookies, Cache e Dados offline de sites;

- Download e atualização do navegador de internet Mozilla Firefox:

www.mozilla.org/pt-BR/firefox/download/thanks/

- Download e atualização do assinador Shodô:

pje.trt2.jus.br/shodo/shodo.msi

Recomenda-se que os procedimentos sejam efetuados antes de buscar atendimento pelo suporte técnico, uma vez que as linhas do Service Desk estão recebendo grande volume de ligações devido a esse problema, resultando em filas.

Caso o erro persista, além do número de telefone, o chamado também pode ser aberto por meio de formulário, disponível no site do TRT-2 no menu Contato / Suporte Técnico de TI / Abertura de chamados.

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Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
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