Saiba como participar de visitas monitoradas na Justiça do Trabalho 


Com o intuito de se aproximar da comunidade, em especial do público jovem, a Justiça do Trabalho da 2ª Região oferece visitas monitoradas ao Ed.Sede e ao Fórum Ruy Barbosa, na capital paulista.

Por meio da iniciativa, alunos do ensino médio e superior conhecem um pouco da história do TRT-2 e de suas principais unidades. As visitas são conduzidas por servidores da Secretaria de Cerimonial.

Para participar, professores, coordenadores de curso ou responsáveis pelo setor de formação das escolas ou instituições devem entrar em contato pelo e-mail cerimonial@trt2.jus.br. São recebidos grupos de no mínimo dez e no máximo 30 pessoas, com presença obrigatória de um docente responsável. O roteiro não inclui acompanhamento de audiência para fins de horas de estágio.

É importante mencionar que, em razão de obras no local, o Ed. Sede, que fica na Consolação, está sendo apresentado nesse momento por meio de tour virtual. O Fórum Ruy Barbosa está localizado na Av. Marquês de São Vicente, 235, na Barra Funda.

Fadisp e Unialfa

Nessa quarta-feira (1º/3), foi realizada visita virtual para 157 universitários da Faculdade Autônoma de Direito, de São Paulo-SP, e da Unialfa, de Goiânia-GO. A iniciativa teve coordenação do advogado e professor Hansmüller Salomé.

               

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo