Presidente da RecordTV faz visita institucional ao presidente do TRT-2

 

O presidente do TRT da 2ª Região, Luiz Antonio M. Vidigal, recebeu, na tarde desta quarta-feira (6/7), a visita do presidente da RecordTV, Luiz Claudio Costa. O encontro ocorreu no gabinete da Presidência, no 23º andar do Ed. Sede, em São Paulo-SP.

 

Entre os assuntos abordados, estiveram os impactos da pandemia de covid-19 nas relações de trabalho no Brasil e no mundo; a atuação da emissora na prevenção a possíveis demandas trabalhistas decorrentes desse novo cenário; e a conciliação como solução viável em muitos casos.

O presidente da Record TV expôs seu interesse em promover ações informativas e educativas aos trabalhadores da casa sobre direitos e responsabilidades do empregado, com base na legislação trabalhista. O presidente do TRT-2 sugeriu ações conjuntas com a Escola Judicial (Ejud-2), com a Secretaria de Comunicação Social do Tribunal, além de convidá-lo para conhecer o funcionamento dos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejuscs).

Participaram do encontro, também, a gerente de Relações Institucionais da RecordTV, Karina Lajusticia; o juiz auxiliar da Presidência do TRT da 2ª Região, Rogério Moreno de Oliveira; e o secretário-geral da Presidência do Regional, Oswaldo José Costa da Silva Leme.

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo