No último domingo (16/3), o Subcomitê de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem do TRT da 2ª Região participou de mais uma edição da Corrida Mulher Maravilha, desta vez realizada no shopping Metrô Itaquera, na zona leste da capital. O evento reuniu cerca de 6,5 mil mulheres e teve por objetivo conscientizar sobre os malefícios do trabalho infantil irregular e os benefícios da aprendizagem legal. (Veja o álbum de fotos).
Representantes da Justiça do Trabalho da 2ª Região distribuíram pins com a imagem do catavento de cinco pontas, símbolo mundial da luta contra o trabalho infantil. Os(As) magistrados(as) presentes – Paulo Eduardo Vieira de Oliveira, Fábio Augusto Branda, Luciana Bertocco, Renata Benetti e Gustavo Brocchi – entregaram as premiações para as vencedoras da corrida. A magistrada Caroline Monteiro foi uma das corredoras desta edição.
Diversas servidoras do Regional foram contempladas com inscrições gratuitas, cedidas pela organização do evento, e auxiliaram na entrega dos pins e na conscientização das mulheres presentes. Integrantes do time de vôlei do TRT-2, pentacampeãs nessa modalidade na Olimpíada Nacional do Judiciário Federal (ONJF), também compareceram.
Nova edição da Corrida Mulher Maravilha traz conscientização e tem participação do TRT-2
Voltar