Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Juíza Priscila Basilio Minikoski Aldinucci toma posse no TRT da 2ª Região

 

A magistrada Priscila Basilio Minikoski Aldinucci tomou posse na tarde dessa quinta-feira (6/10) no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. Proveniente do TRT da 1ª Região (RJ), ela foi transferida por meio de permuta com o juiz Felipe Vianna Rossi Araujo.

“Estou realizando um sonho. Em 2006, comecei a minha trajetória como servidora da Justiça do Trabalho, no cargo de técnica judiciária. Mas sempre almejei a magistratura em São Paulo. Regional com maiores desafios, extensa amplitude de matérias, fonte de grande conhecimento e aprendizados”, disse a nova juíza do TRT-2.

No discurso da posse, fez o juramento e contou: “Meu marido é servidor do TRT-2 e, em São Paulo, decidi seguir com a família. Tenho em mente que por trás de cada processo há histórias. Há pessoas que aguardam e merecem uma resposta atenta do Judiciário. Este momento é inigualável para minha carreira e minha vida”.

Presente à cerimônia, o juiz Bruno José Perusso, presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região (Amatra-2), deu as boas-vindas à colega: “É importante a renovação. E a juíza Priscila Basilio está cheia de vontade e garra para fazer a diferença. Vim prestigiá-la nesta nova missão e dizer que ela pode contar conosco”.

A presidente do TRT-2, desembargadora Beatriz de Lima Pereira, concluiu: “Desejo muitas felicidades à magistrada em nossa casa. Agora, perto da família, estará realizada no pessoal e no profissional. Poderá se dedicar com integralidade nesta jurisdição, que é bastante pesada, mas igualmente gratificante”.

O evento ocorreu no gabinete da Presidência, localizado no Ed. Sede do Regional, na capital paulista.



 

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo