Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Evento presencial aborda provas digitais, audiências remotas, julgamentos algorítmicos e mais; inscreva-se até 5/10


Nos próximos dias 6 e 7/10, o Instituto Brasileiro de Direito Processual e a Escola Judicial do TRT-2 promovem a “4ª edição das Jornadas Brasileiras de Direito Processual do Trabalho: Direito Processual do Trabalho e Novas Tecnologias”. O evento acontece no auditório do 1º subsolo do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa e recebe inscrições até o dia 5 de outubro.

O encontro contará com palestras dos ministros do Tribunal Superior do Trabalho Aloysio Corrêa da Veiga, Cláudio Mascarenhas Brandão e Morgana de Almeida Richa. Entre os professores e advogados estão profissionais como Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho, Otávio Pinto e Silva e Renato Rua de Almeida. Também participarão magistrados deste e de outros tribunais. Confira programação e currículos dos palestrantes aqui

Lançamentos
Ao final do primeiro dia da capacitação, haverá lançamento dos livros “Políticas públicas judiciárias e acesso à justiça” (Morgana Richa); “A admissibilidade e os limites das convenções processuais atípicas no processo do trabalho” (Bruno Freire e Silva); "Fundamentos da LGPD" (Ana de Oliveira Frazão Vieira de Mello), entre outras obras.

Certificados
Será fornecido certificado de 15h aula aos que comprovarem 75% de frequência no evento, mediante assinatura de listas de presenças disponibilizadas na ocasião. Inscreva-se aqui.

Importante
Para ingresso e permanência nas dependências do Fórum Ruy Barbosa, os participantes deverão portar máscaras de proteção facial, além de apresentar comprovante de vacinação ou exame negativo de RT – PCR, conforme Ato GP/CR nº 03/2021. O fórum fica na avenida Marquês de S. Vicente, 235, Barra Funda – São Paulo-SP.

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo