Service Desk opera em regime de contingência


A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) informa que o Service Desk está operando sob regime de contigência nesta segunda-feira (10/4). O motivo é a greve dos trabalhadores ocorrida na empresa de tecnologia Qintess, que presta serviços ao Tribunal do Trabalho da 2ª Região (TRT-2).

Por essa razão, os prazos de atendimento de chamados técnicos estão impactados, assim como os atendimentos realizados pelo telefone do Service Desk.

Assim, solicita-se que advogados(as) e jurisdicionados (as) procedam à abertura de pedidos somente pelo Portal do TRT-2 (https://ww2.trt2.jus.br/) no caminho: Menu Contato > Suporte Técnico de TI > Abertura de chamados, ou diretamente neste link: https://aplicacoes8.trt2.jus.br/formulario-assyst/public/

Vale ressaltar que os sistemas, incluindo PJe, estão operando dentro da normalidade, sem indisponibilidades gerais.

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Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
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