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Balcão Virtual: nova pesquisa aponta satisfação dos usuários

 

O TRT da 2ª Região divulga sua mais recente pesquisa de avaliação dos serviços prestados pelo Balcão Virtual. Desta vez, o levantamento reúne respostas de 341 entrevistados ao longo dos meses de abril a junho, que se consideram “muito satisfeitos” com esse meio remoto de atendimento.

Do total de participantes, quase 80% são advogados e advogadas que opinaram sobre cinco itens: facilidade no cadastro; prazo de atendimento; cordialidade do atendente; clareza das informações e resolução do problema. Todos os quesitos receberam mais de 80% de avaliação máxima, e a cordialidade do atendente atingiu maior nota.

No TRT-2, a coleta frequente de opiniões do público possibilita o implemento de melhorias nas atividades prestadas no Balcão. As respostas são obtidas por meio de formulário eletrônico enviado após o atendimento. A participação é facultativa.

Confira:

- 90,9% dos usuários estão muito satisfeitos com a facilidade em se realizar cadastro para o atendimento;

- 92,4% consideraram que o prazo para o atendimento foi rápido e sem espera excessiva;

- 97,1% acharam que o(a) servidor(a) foi cordial e demonstrou boa vontade em atender;

- 95,6% receberam as informações de forma clara e fácil de entender;

- 80,9% tiveram dúvida, demanda ou questionamento esclarecido/resolvido.

Veja aqui o resultado completo da pesquisa.

 

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Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
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