Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Comissão destinada ao acompanhamento e à supervisão da implantação, pelas Corregedorias Regionais dos Tribunais Regionais do Trabalho, do projeto para o adequado tratamento dos processos arquivados definitivamente com contas judiciais ativas – Projeto Garimpo

- Acompanhar e supervisionar a implantação do projeto para o adequado tratamento dos processos arquivados definitivamente com contas judiciais ativas – Projeto Garimpo, pelas Corregedorias Regionais, por delegação da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho.

 

Membros

Cargo/lotação
Carlos Abener de Oliveira Rodrigues FilhoJuiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho
Lucia ZimmermannJuíza do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região
Cácio Oliveira ManoelJuiz do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região
Marcia Regina Leal CamposJuíza do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região
Anna Carolina Marques GontijoJuíza do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região
Francisca Brenna Vieira NepomucenoJuíza do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região

Normas principais:

 

Ato n. 14/GCGJT, de 9 de março de 2022Indica os integrantes da comissão destinada ao acompanhamento e à supervisão da implantação, pelas Corregedorias Regionais dos Tribunais Regionais do Trabalho, do projeto para o adequado tratamento dos processos arquivados definitivamente com contas judiciais ativas – Projeto Garimpo.
Ato n. 2/GCGJT, de 19 de fevereiro de 2019Institui comissão destinada ao acompanhamento e à supervisão da implantação, pelas Corregedorias Regionais, do projeto para o adequado tratamento dos processos arquivados definitivamente com contas judiciais ativas.

Ato n. 30/GCGJT, de 18 de outubro de 2022

Recompõe os integrantes da comissão destinada ao acompanhamento e à supervisão da implantação, pelas Corregedorias Regionais dos Tribunais Regionais do Trabalho, do projeto para o adequado tratamento dos processos arquivados definitivamente com contas judiciais ativas - Projeto Garimpo.
Ato n. 17/GCGJT, de 1º de agosto de 2023Recompõe os integrantes da comissão destinada ao acompanhamento e à supervisão da implantação, pelas Corregedorias Regionais dos Tribunais Regionais do Trabalho, do projeto para o adequado tratamento dos processos judiciais arquivados definitivamente com contas judiciais ativas – Projeto Garimpo.
 
Ato n. 21/GCGJT, de 27 de setembro de 2023Recompõe os integrantes da comissão destinada ao acompanhamento e à supervisão da implantação, pelas Corregedorias Regionais dos Tribunais Regionais do Trabalho, do projeto para o adequado tratamento dos processos judiciais arquivados definitivamente com contas judiciais ativas – Projeto Garimpo.

Atualizado em 28/09/2023
por Secretaria de Gestão Jurisprudencial, Normativa e Documental (
sgjnd@trt2.jus.br)
Rolar para o topo