Ouvidoria

A Ouvidoria é um órgão do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região que atua como um canal de comunicação entre o cidadão e a Administração.

Está apta a receber manifestações tanto do público interno - servidores, terceirizados, magistrados, aposentados e pensionistas - como do público externo - jurisdicionados, advogados, procuradores e a sociedade em geral.

Por meio da Ouvidoria é possível obter informações, fazer consultas, oferecer sugestões, elogios, críticas ou reclamações.

Esclarecemos que as informações solicitadas com base na LAI (Lei de Acesso à Informação - 12.527/2011) devem ser feitas através do SIC - Serviço de Informações ao Cidadão.

Quais dados devem ser informados ao enviar manifestações?

Todas as manifestações devem informar: nome completo, telefone, e-mail e a motivação do contato.

Se o assunto estiver relacionado a processos trabalhistas, é preciso ainda informar o número do processo, a vara em que ele tramita e sua situação atual.

Sempre será garantido o sigilo quanto à autoria da manifestação quando isso for expressamente solicitado ou quando a providência assim o exigir.

Verifique se sua pergunta já foi respondida (Dúvidas frequentes)

Como entrar em contato?

Utilize o formulário abaixo para fazer a sua manifestação:

Clique aqui para fazer a sua manifestação

Ou acesse a Ouvidoria pelos seguintes meios:

QRCODE

Telefone: (11) 3150-2000 - ramais: 2313 / 2312 / 2994 / 2995 - Atendimento das 11h30 às 18h

Atendimento presencial: Rua da Consolação, 1272 - 7º andar - São Paulo/SP CEP 01302-906 – Atendimento das 11h30 às 18h00

Ouvidoria Móvel: as manifestações também podem ser depositadas nas caixinhas espalhadas pelos diversos fóruns.

E-mail: ouvidoria@trtsp.jus.br

Atendimento às pessoas com deficiência auditiva Whatsapp

Atualizado em 02/10/2024
por Ouvidoria (ouvidoria@trt2.jus.br)
Rolar para o topo