Ouvidoria
A Ouvidoria é um órgão do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região que atua como um canal de comunicação entre o cidadão e a Administração.
Está apta a receber manifestações tanto do público interno - servidores, terceirizados, magistrados, aposentados e pensionistas - como do público externo - jurisdicionados, advogados, procuradores e a sociedade em geral.
Por meio da Ouvidoria é possível obter informações, fazer consultas, oferecer sugestões, elogios, críticas ou reclamações.
Esclarecemos que as informações solicitadas com base na LAI (Lei de Acesso à Informação - 12.527/2011) devem ser feitas através do SIC - Serviço de Informações ao Cidadão.
Quais dados devem ser informados ao enviar manifestações?
Todas as manifestações devem informar: nome completo, telefone, e-mail e a motivação do contato.
Se o assunto estiver relacionado a processos trabalhistas, é preciso ainda informar o número do processo, a vara em que ele tramita e sua situação atual.
Sempre será garantido o sigilo quanto à autoria da manifestação quando isso for expressamente solicitado ou quando a providência assim o exigir.
Verifique se sua pergunta já foi respondida (Dúvidas frequentes)
Como entrar em contato?
Utilize o formulário abaixo para fazer a sua manifestação:
Ou acesse a Ouvidoria pelos seguintes meios:
Telefone: (11) 3150-2000 - ramais: 2313 / 2312 / 2994 / 2995 - Atendimento das 11h30 às 18h
Atendimento presencial: Rua da Consolação, 1272 - 7º andar - São Paulo/SP CEP 01302-906 – Atendimento das 11h30 às 18h00
Ouvidoria Móvel: as manifestações também podem ser depositadas nas caixinhas espalhadas pelos diversos fóruns.
E-mail: ouvidoria@trtsp.jus.br
Atendimento às pessoas com deficiência auditiva
por Ouvidoria (ouvidoria@trt2.jus.br)