Rodas de Conversa

Rodas de Conversa é uma parceria do TRT-2 com a Universidade Uninove (Universidade Nove de Julho) com o objetivo de oferecer espaços de reflexão às pessoas que trabalham no tribunal: servidoras, servidores, magistradas, magistrados, estagiárias, estagiários, terceirizadas e terceirizados.

Os temas variam, abordando assuntos de interesse pessoal e coletivo, proporcionando estímulos para conversas sobre situações cotidianas e experiências de vida que afetam e desafiam todas as pessoas.

Os encontros, conduzidos por professores(as) do curso de psicologia da Uninove, tornaram-se um lugar de cuidado e acolhimento.

As Rodas de Conversa estão abertas para quem quer vivenciar um espaço diferente dos contatos no ambiente de trabalho, e buscar um momento de interação que possa nos reconectar com nosso prazer em conhecer, opinar, refletir. Conversar, dividir e trocar.

Os encontros são virtuais, por plataforma de videoconferência e são mediados por profissionais vinculados ao departamento de psicologia da Universidade Uninove.

Próximos encontros, sempre às quartas-feiras:

  • Dia 8/11, 18h - Tipos de masculinidade e saúde: reflexões sobre práticas e relações de cuidado (link para inscrição)
  • Dia 22/11, 18h - Racismo estrutural e a consciência dos desafios contemporâneos (link para inscrição)

Saiba mais na intranet do tribunal (você precisa efetuar o login para acessar).

 

Atualizado em 26/10/2023
por Diversidade e Igualdade
Rolar para o topo