Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Rodas de Conversa

Rodas de Conversa é uma parceria do TRT-2 com a Universidade Uninove e teve início no segundo semestre de 2020 com o objetivo de oferecer espaços de reflexão às pessoas que trabalham no tribunal: servidoras, servidores, magistradas, magistrados, estagiárias, estagiários, terceirizadas e terceirizados.

Os temas variam, abordando assuntos de interesse pessoal e coletivo, proporcionando estímulos para conversas sobre situações cotidianas e experiências de vida que afetam e desafiam todas as pessoas.

Os encontros, conduzidos por professores(as) do curso de psicologia da Uninove, tornaram-se um lugar de cuidado e acolhimento.

As Rodas de Conversa estão abertas para quem quer vivenciar um espaço diferente dos contatos no ambiente de trabalho, e buscar um momento de interação que possa nos reconectar com nosso prazer em conhecer, opinar, refletir. Conversar, dividir e trocar.

Os encontros são virtuais, por plataforma de videoconferência e são mediados por profissionais vinculados ao departamento de psicologia da Universidade Uninove.

Participe!

O último encontro ocorreu dia 8/6, por videoconferência. A conversa foi sobre  Comunicação não violenta: formas e abordagens eficientes.
Saiba mais: link para a página da Intranet do TRT-2 (para acessar, fazer a conexão na Intranet):
https://intranet.trt2.jus.br/interacao-e-contatos/informacao/noticias-intranet

Atualizado em 05/08/2022
por Comissão de Diversidade e Igualdade (diversidade@trt2.jus.br)
Rolar para o topo