Edital de Prova

Concurso Público - Editais


EDITAL
CONVOCAÇÃO PARA PROVAS


A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO convoca os candidatos inscritos no Concurso Público para provimento de cargos, para prestarem as Provas Objetivas para todos os cargos, de acordo com as seguintes orientações:


I. DATA, HORÁRIO e DURAÇÃO DAS PROVAS

Data: 15.02.2004 (Domingo).

Período: MANHÃ
Horário de Apresentação: 08:30 horas.
Horário de Fechamento dos Portões: 09:00 horas.
Duração das Provas: 3 horas.

Categorias Funcionais: Técnico Judiciário – Área Administrativa, Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Operação de Computador, Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Programação, Técnico Judiciário – Área Serviços Gerais – Especialidade Portaria e Técnico Judiciário – Área Serviços Gerais – Especialidade Segurança e Transportes.


Período: TARDE
Horário de apresentação: 14:00 horas.
Horário de fechamento dos portões: 14:30 horas.
Duração das provas: 3 horas.

Categorias Funcionais: Analista Judiciário – Área Administrativa, Analista Judiciário – Área Judiciária, Analista Judiciário – Área Judiciária – Especialidade Execução de Mandados, e Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Análise de Sistemas.

1. Não será permitida a saída de candidato, do local de realização das provas, antes de completada 1 (uma) hora de início das mesmas, por motivo de segurança.

 

 

 


II. LOCAIS DE PROVAS

1. As Provas serão aplicadas na cidade de São Paulo – SP.
2. Os candidatos deverão se apresentar de acordo com os dados constantes no Cartão Informativo, enviado através dos Correios.
3. O candidato que não receber o Cartão Informativo até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas, deverá:
a) entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas pelo telefone (0XX11) 3721-4888, de segunda à sexta-feira, úteis, das 9 às 17 horas, ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas: www.fcc.org.br; ou
b) dirigir-se ao Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Rua da Consolação, 1272 – Centro – São Paulo – SP, de Segunda à sexta-feira, úteis, das 12 às 18 horas, para verificar em listas afixadas, o horário e o local definidos para a realização de sua prova.
4. Na hipótese de o nome do candidato não constar nas listagens oficiais relativas aos locais de prova de que trata este Edital, a Fundação Carlos Chagas procederá à inclusão, mediante a apresentação pelo candidato do comprovante de inscrição autenticado pela Caixa ou do boleto bancário com comprovação de pagamento, com o preenchimento de formulário específico. A inclusão ficará sujeita ao estipulado no item 15 e subitens 15.1 e 15.2 do Capítulo V, do Edital de Abertura de Inscrições.
5. Não haverá aplicação de provas fora dos locais, data e horários estabelecidos.
6. Não haverá segunda chamada ou repetição de prova, sob hipótese alguma, seja qual for o motivo alegado para justificar a ausência ou o atraso do candidato.
7. O não comparecimento do candidato à prova importará em sua eliminação do concurso.


III. IDENTIFICAÇÃO

1. Somente será admitido à sala de provas o candidato que apresentar documento que bem o identifique como: Carteira e/ou Cédula de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; a Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRC etc.; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei nº 9.503/97).
1.1 Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

2. A Fundação Carlos Chagas, objetivando garantir a lisura e a idoneidade do Concurso Público – o que é de interesse público e, em especial, dos próprios candidatos – bem como a sua autenticidade, solicitará aos candidatos, quando da aplicação das provas, a autenticação digital nas Folhas de Respostas personalizadas. Na hipótese de o candidato não autenticá-la digitalmente, deverá registrar sua assinatura, em campo específico, por três vezes.
3. Não será permitida qualquer espécie de consulta na realização das provas.

IV. MATERIAL A SER UTILIZADO

1. Todos os candidatos deverão levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha.
1. Os deficientes visuais (cegos) deverão levar, no dia da aplicação da prova, reglete e punção, podendo, ainda, utilizar-se de soroban.


São Paulo, 04 de fevereiro de 2004.

 

MARIA APARECIDA PELLEGRINA
Juíza Presidente do Tribunal Regional
do Trabalho da 2ª Região

Rolar para o topo