Até o dia 12 de novembro, todos os usuários dos serviços oferecidos pela Justiça do Trabalho de São Paulo são convidados a expressar livremente sua opinião sobre os diversos aspectos dessa relação com o Regional. O caminho é a Pesquisa de satisfação com os serviços do TRT-2, realizada a cada dois anos pelo órgão.
O questionário mede o grau de satisfação dos participantes com o atendimento, a prestação jurisdicional, o portal do TRT-2, a comunicação e a instituição – o formulário pode ser acessado neste link. As respostas são confidenciais e os resultados integrarão o Plano Estratégico Institucional (PEI 2021-2026) do Tribunal.
A pesquisa anterior, realizada em 2019, demonstrou índice geral de satisfação de 59,2% com os serviços prestados pelo TRT-2. Em cada item apurado, os resultados foram: instalações físicas (80,4%), comunicação (66%), serviços online (54,6%), prestação jurisdicional (54,5%) e atendimento (47,8%).
Sua opinião é muito importante, pois ajudará no aprimoramento da prestação jurisdicional. Reserve um tempinho e não deixe de participar.