A Justiça do Trabalho da 2ª Região encerrou a reunião de 293 processos em execução contra a Fama Ferragens S.A., que tramitava no Regional desde 2012.
Com isso, foram quitados os créditos de execuções trabalhistas, no valor total de R$ 33.244.969,50. O montante foi obtido por meio da alienação de imóvel desapropriado da executada.
A reunião das execuções e o pagamento foram realizados pelo Juízo Auxiliar em Execução (JAE), que publicou três editais de convocação para pagamento. A medida contemplou todos os processos habilitados e cumpriu a proposta de instauração da reunião de execuções contra a empresa.
Saiba mais
Coordenado pela Corregedoria Regional, o JAE otimiza a fase de execução ao centralizar temporariamente processos que tramitam contra o mesmo devedor.
Para reunir execuções de forma temporária, os devedores precisam abrir pedido de providências junto à Corregedoria Regional. Conheça a unidade aqui.
Saiba mais sobre o JAE, lendo o Provimento GP/CR nº 02/2019 e os arts. 148 e seguintes da Consolidação dos Provimentos da CGJT.