Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

TRT-2 abre inscrições para estágio de nível superior


O TRT da 2ª Região oferece uma oportunidade para que estudantes de nível superior possam estagiar no órgão. São 13 vagas em direito, além de formação de cadastro reserva em diversas áreas. As inscrições são recebidas gratuitamente de 29/9 até às 12h de 19/10.

Podem participar alunos que estejam cursando do 3º ao penúltimo semestre de direito e, no mesmo período, para cadastro reserva nos cursos de comunicação social - jornalismo; logística; arquivologia; engenharia civil; engenharia elétrica; engenharia mecânica; arquitetura e urbanismo e ambiental (gestão ambiental, engenharia ambiental ou ciências socioambientais).

As inscrições e provas on-line são recebidas pelo Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), que faz a coordenação técnico-administrativa do processo seletivo.

Vale lembrar que são reservadas 10% das vagas para candidatos com deficiência, e 30% para quem se declarar negro ou pardo.

O estágio tem duração de dois anos e oferece pagamento de bolsa auxílio de R$1.212,00, além de auxílio-transporte municipal. 

Para ver o edital na íntegra, acesse página específica do Ciee (https://pp.ciee.org.br/), clique “Processos Públicos” e localize o logotipo do TRT-2. Ou então veja aqui.

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo