Seminário encerra comemorações dos 80 anos da Justiça do Trabalho


O Tribunal Superior do Trabalho (TST) promove, nos dias 7 e 8 de fevereiro, o “Seminário Internacional 80 anos da Justiça do Trabalho”, encerrando um ciclo de comemorações iniciado em 2021. A produção é em parceria com o Instituto Justiça e Cidadania e inclui o lançamento do livro “80 Anos de Justiça Social”.

O seminário se concentrará em apresentar um panorama geral sobre a história da Justiça trabalhista, debater conquistas e avanços e promover um ambiente de troca de experiências. As inscrições podem ser realizadasneste link até o dia 4 de fevereiro.

Entre os temas abordados, estão os desafios da Justiça do Trabalho em tempos de pandemia, o protagonismo da Justiça do Trabalho na construção da cidadania, entre outros. A organização deve divulgar, em breve, a programação completa. Mais detalhes sobre o formato da realização do evento devem ser anunciados próximo da data de realização.

No âmbito do TRT-2, a comemoração dos 80 anos da Justiça do Trabalho envolveu uma série de conteúdos, incluindo notícias, vídeos no YouTube e publicações nas redes sociais e na página do Centro de Memória do Tribunal. Clique aqui para saber mais.

 

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo