Com o objetivo de funcionar como um canal de comunicação entre a sociedade e a Administração, a Justiça do Trabalho da 2ª Região mantém o serviço de Ouvidoria.
Por meio da unidade, é possível obter informações, fazer consultas, oferecer sugestões, elogios, críticas ou reclamações. Qualquer pessoa pode acessar, seja integrante do público interno ou externo, como jurisdicionados, advogados e procuradores.
São solicitados motivo do contato, dados pessoais e, se o assunto for processo trabalhista, deve-se informar vara e número dos autos.
Vale lembrar que é garantido o sigilo sempre que solicitado ou se o caso exigir:
Confira as diversas as formas de contato:
Pessoalmente: rua da Consolação, 1272, 7º andar - São Paulo (das 11h30 às 18h)
Telefone: (11) 3150-2000 ramais 2313 / 2312 / 2994 / 2995 (das 11h30 às 19h)
E-mail: ouvidoria@trt2.jus.br
WhatsApp exclusivo para a comunidade surda: 11-9-9349-3845
Ouvidoria da Mulher
Criada para apoiar, acolher e orientar todas as mulheres que se sintam vítimas ou que tenham informações sobre casos desse tipo que envolvam outras colegas de trabalho.
Na Ouvidoria da Mulher são recebidas denúncias de assédio moral, sexual, discriminação por gênero ou qualquer outro tipo de violência. Podem se manifestar estagiárias, servidoras, magistradas, terceirizadas ou qualquer representante feminina do TRT-2 que esteja no exercício de suas funções, dentro ou fora das dependências do Tribunal.
A unidade adota as medidas necessárias para manter o sigilo da denunciante e a proteção das informações recebidas. Para entrar em contato, basta preencher um formulário eletrônico este link
Saiba mais
Essas e outras informações estão disponíveis na página da unidade. É possível acompanhar o andamento das solicitações; ver dúvidas frequentes; relatório e estatísticas de trabalhos; Lei de Acesso à Informação, entre outros. Confira neste portal em Ouvidoria ou clique aqui.