Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Reunião de execuções: confira edital da Realfil e conclusão de pagamentos em processo-piloto do Grupo Vip


O Juízo Auxiliar em Execução (JAE) do TRT da 2ª Região divulgou, neste mês, uma listagem de processos trabalhistas contra a empresa de materiais elétricos Realfil que receberão pagamentos. As ações fazem parte de reunião de execuções com 91 processos habilitados. 

A medida deve satisfazer parcialmente os valores devidos aos trabalhadores nos processos, uma vez que o valor disponível em conta ainda não é suficiente para quitar totalmente as execuções. 

Para acessar a listagem, clique aqui e baixe o caderno judiciário do TRT-2 do dia 11/03/2022. O edital se inicia na página 7.641.

Grupo Vip

Uma das reuniões de execuções contra a empresa de transportes urbanos Grupo VIP foi finalizada com R$ 104 milhões pagos, referentes a 563 processos, após se manter em vigor entre 2017 e 2022. Apenas oito processos não foram quitados, em razão de recursos pendentes de julgamento, mas já contam com crédito reservado, apenas aguardando conclusão nas varas de origem.

Para o juiz Carlos Abener de Oliveira Rodrigues Filho, que conduz o JAE, o encerramento é “mais um exemplo de sucesso do Regime Especial unificado de execuções”, resultado de um esforço coletivo de servidores e magistrados para a conclusão dos procedimentos.

Vale ressaltar que ainda há outro procedimento similar tramitando em relação ao Grupo VIP, e que segue realizando pagamentos. Clique aqui para saber mais.

Feita pelo JAE, a reunião de execuções contra um mesmo devedor otimiza a fase de execução. Para aderir à iniciativa, os devedores precisam abrir pedido de providências junto à Corregedoria Regional. Clique aqui para saber mais sobre regulamentações e formas de entrar em contato.

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo