Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Pesquisa do CNJ recebe participações até o dia 18/5


A linguagem jurídica nos processos é de fácil entendimento? O tempo de duração do processo é o esperado? A entrada e o andamento das ações devem ser integralmente por meio remoto?

Essas e outras questões estão presentes na Pesquisa sobre Percepção e Avaliação do Poder Judiciário Brasileiro, do Conselho Nacional de Justiça.

A enquete fica disponível até o próximo dia 18/5 e tem por objetivo colher a opinião da população sobre os serviços prestados pela justiça, a virtualização dos procedimentos nos tribunais e as formas de comunicação entre o judiciário e o cidadão.

Para participar, basta escolher um dos quatro formulários disponibilizados: cidadãos que tenham sido parte em processo judicial nos últimos cinco anos, advogados(as), defensores(as) públicos(as) e membros do Ministério Público. 

A iniciativa compõe um dos indicadores de desempenho do macrodesafio “Fortalecimento da Relação Institucional do Judiciário com a Sociedade”,  contido na Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021-2026. 

As respostas são anônimas e as informações pessoais ficam sob sigilo. Participe aqui.  

 

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo