Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Manutenção programada pode causar instabilidade em serviços de informática neste sábado (11/2)

 

Em razão de manutenção programada, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do TRT da 2ª Região informa que alguns sistemas e serviços podem sofrer indisponibilidade neste sábado (11/2) da seguinte forma:

Das 8h às 20h: Processo Administrativo (Proad), Processo Judicial Eletrônico (PJe) e sistemas relacionados (satélites).

Para consultar certidões emitidas de indisponibilidade de serviços e conhecer períodos de manutenções mensais programadas para 2023, acesse no portal o menu Serviços / Agenda / Indisponibilidade de Serviços, ou clique aqui.

Para conhecer os serviços de TI oferecidos ao público e seus respectivos prazos de atendimento, acesse Serviços / Informações / Catálogo de Serviços de TIC, ou clique aqui.

Em caso de dúvida ou necessidade de suporte técnico, pode-se abrir chamado no Service Desk da Setic pelo telefone (11) 2898-3443 ou por meio do formulário eletrônico disponível no site em Contato / Suporte Técnico de TI, ou clicando aqui.

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo