Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Live discute aprendizagem para jovens em medida socioeducativa nesta quinta (27/10)

Os Tribunais Regionais do Trabalho de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul promovem nesta quinta-feira (27/10), a partir das 10h, a live “aprendizagem para os jovens em cumprimento de medida socioeducativa". O evento terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do TRT 9ª Região no Youtube.

Vão proferir as palestras o promotor de justiça David Kerber de Aguiar, que atua no Centro de Apoio Operacional das Promotorias da Criança e do Adolescente e da Educação do Ministério Público do Paraná, e a psicóloga Vanessa Emie Ichisato, do Centro Operacional de Medidas Socioeducativas em Araucária-PR.

E para apresentar a perspectiva da Justiça Trabalhista sobre o tema, estarão presentes a desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão, gestora regional do Programa Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem (PCTI) no Paraná e gestora nacional para a região Sul; além dos desembargadores Roger Ballejo Vilarinho, gestor regional do PCTI no Rio Grande do Sul, e Narbal Antônio de Mendonça Fileti, gestor regional do PCTI em Santa Catarina.

Vale lembrar que a presença dos participantes será registrada por meio de chat durante a transmissão. Essa é a quarta de cinco lives nacionais preparatórias para o 6º Seminário Nacional de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, que completa dez anos em 2022. 

(Com informações do TRT-9 e CJST)

 

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo