A desembargadora-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Beatriz de Lima Pereira, recebeu prêmio pela participação do órgão na 12ª edição da Semana Nacional da Execução Trabalhista, realizada em setembro de 2022.
Ocorrida nessa terça-feira (30/5), em Brasília-DF, a entrega dos certificados foi feita pela Comissão Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista (CNEET), durante a 4ª reunião do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor).
Na foto (créditos CSJT), o ministro Cláudio Mascarenhas Brandão posa com a desembargadora Beatriz de Lima Pereira (de vermelho) e representantes de outros tribunais, que exibem certificado da Semana Nacional de Execução Trabalhista de 2022
Vale lembrar que essa é a primeira vez que unidades judiciárias de 1º grau recebem a premiação. Entre os tribunais de grande porte, o TRT-2 alcançou a terceira posição. Já a 68ª VT de São Paulo obteve o segundo lugar entre as unidades judiciárias de grande porte.
Para o coordenador da CNEET, ministro Cláudio Mascarenhas Brandão, que conduziu a cerimônia, a homenagem é um reconhecimento do esforço conjunto de magistrados e servidores que atuam na justiça especializada.
A desembargadora Bianca Bastos também participou da solenidade pela 2ª Região, e a servidora Ana Celina Ribeiro Ciancio Siqueira, secretária-geral judiciária do TRT-2, na manhã desta quarta-feira (31/5), foi uma das palestrantes que falaram sobre os processos administrativos no PJeCOR. O encerramento da 4ª reunião do Coleprecor está previsto para o meio-dia.
(Com informações do CSJT)