Justiça do Trabalho arrecada brinquedos e absorventes para pessoas em situação de rua


A Justiça do Trabalho está recolhendo brinquedos e absorventes para pessoas e famílias vulneráveis. Os materiais serão distribuídos para moradores em situação de rua na Praça da Sé, São Paulo, de 21 a 23 de novembro, em ação coordenada pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3). 

Para participar, basta levar os itens solicitados a qualquer unidade da 2ª Região, e depositá-los em caixas específicas para esse fim ou entregá-los para vigilantes ou agentes de segurança do local.

Sua participação é importante. Colabore.

Mutirão

Com coordenação do TRF-3, o “2º Mutirão de Atendimento à População em Situação de Rua da Cidade de São Paulo - Pop Rua Jud Sampa" contará com dezenas de instituições públicas e privadas dedicadas a atender indivíduos em situação de rua. O mutirão atende à Resolução nº 425 do Conselho Nacional de Justiça, que instituiu a Política Nacional de Atenção a Pessoas  em Situação de Rua e suas interseccionalidades.

Além de doações, a iniciativa disponibilizará tendas de serviços e profissionais para expedição e regularização de documentos pessoais, vacinação, corte de cabelo, orientação sobre direitos, consultas processuais, entre outros. 

Mais informações sobre o evento, clique aqui.

 

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo