Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Juízes promovidos tomam posse como titulares de vara do trabalho na 2ª Região

 

Na tarde dessa quarta-feira (28/9), quatro juízes do trabalho tomaram posse como titulares de vara de municípios abrangidos pelo Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. Eles foram promovidos por antiguidade e merecimento em sessão do Tribunal Pleno do Regional ocorrida em 26/9. A cerimônia de posse foi realizada no gabinete da Presidência, no Ed. Sede. 

Passaram a titulares os seguintes magistrados: 

Carlos Abener de Oliveira Rodrigues Filho - 1ª Vara do Trabalho de Diadema

Paula Lorente Ceolin - 4ª Vara do Trabalho de São Bernardo do Campo

Paula Becker Montibeller Job - 3ª Vara do Trabalho de Barueri

Edite Almeida Vasconcelos - 2ª Vara do Trabalho de Guarulhos

 

          

 

Após leitura de compromisso realizada pelos juízes, o presidente do TRT-2, desembargador Luiz Antonio M. Vidigal, empossou os magistrados no novo cargo.

“Parabenizo os magistrados hoje promovidos a titulares de vara. Este momento é muito especial, pois foi dado mais um passo em suas já exitosas carreiras. É sabido que o caminho foi longo e árduo e cheio de percalços, mas necessário para a construção do arcabouço e repertório jurídicos indispensáveis para o melhor cumprimento da prestação jurisdicional”, afirmou o desembargador-presidente. 

Os empossados fizeram agradecimentos e homenagens, firmando o compromisso de continuar seguindo na carreira com o objetivo de atender aos jurisdicionados com afinco e seguir contribuindo com a Justiça do Trabalho. 

Estiveram presentes também o desembargador-corregedor, Marcelo Freire Gonçalves, o juiz Felipe Marinho Amaral, vice-presidente da Associação de Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região, além de amigos, familiares, colegas da magistratura e servidores. 

     

 

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo