Feriados em outubro suspendem atendimento em unidades da 2ª Região; confira


O mês de outubro conta com feriados que impactam o funcionamento em algumas unidades da Justiça do Trabalho da 2ª Região. Nessas ocasiões, não haverá expediente nem atendimento ao público nas seguintes datas e locais:

  • 1º/10 - Feriado religioso no município de Taboão da Serra-SP
  • 7/10 - Feriado religioso no município de Embu das Artes-SP
  • *12/10 - Feriado religioso no município de Jandira-SP e feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida em todos os órgãos que integram o TRT da 2ª Região (*sem impacto pelo fato de ser domingo)
  • 14/10 - Aniversário do município de Ferraz de Vasconcelos-SP
  • 27/10 - Antecipação do feriado do Dia do Servidor Público em todos os órgãos que integram o TRT da 2ª Região
  • 28/10 - Feriado religioso no município de Itapevi-SP

Vale ressaltar que as atividades presenciais estarão suspensas nos fóruns de Osasco-SP (até 11/10) e Itapecerica da Serra-SP (até 9/10) em decorrência respectivamente de obras e de mudança de endereço

Essas e outras informações estão disponíveis na Portaria GP nº 45/2024 e podem ser conferidas também no calendário oficial divulgado no portal.

Importante lembrar ainda que o órgão disponibiliza o Plantão Judiciário para atender casos de urgência para evitar perecimento de direitos, dano de difícil reparação ou, ainda, garantir a liberdade de locomoção.

O serviço funciona 24h por dia em feriados, finais de semana e após o fechamento das unidades do órgão. Confira os telefones de emergência na aba Contato / Plantão Judiciário.

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo