Está cursando matemática ou ciências contábeis? Confira edital para estagiar no TRT-2


O TRT da 2ª Região abre inscrições para o preenchimento imediato de dez vagas em matemática, dez vagas em ciências contábeis e para cadastro reserva em diversas áreas.

Os(as) interessados(as) podem se inscrever gratuitamente a partir desta sexta-feira (1º/8) até as 12h de 1/9/2025 no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) (basta acessar “filtre sua pesquisa”, “status do processo”, “inscrições abertas” e selecionar o logotipo do TRT-2). As provas serão feitas de modo on-line e liberadas após o registro do(a) candidato(a).

Para o ingresso nos postos oferecidos, a pessoa aprovada deverá comprovar, mediante documento oficial, estar regularmente matriculada em uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e cursando do 3º ao penúltimo semestre do curso, entre outros requisitos.

Além das vagas imediatas, esta seleção conta com cadastro reserva nas seguintes cadeiras de ensino: matemática, ciências contábeis, direito, relações públicas e comunicação social- jornalismo.

O estágio terá duração máxima de dois anos, com jornada semanal de 20 horas, distribuídas em quatro horas diárias, conforme o interesse da Administração e disponibilidade do(a) candidato(a). O(a) estagiário(a) receberá bolsa mensal de R$ 1.212 e auxílio-transporte limitado a duas passagens por dia.

Vale lembrar que são reservadas 10% das vagas para pessoas com deficiência, e 30% para pessoas negras (pretos/as ou pardos/as).

Confira o edital completo neste link

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo