Congresso nas modalidades virtual e presencial discute o futuro do trabalho nos dias 31/3 e 1º/4


Especialistas debatem temas atuais do direito no "8º Congresso de Direito do Trabalho - O Futuro do Trabalho e do Direito do Trabalho: Análises Críticas". O evento ocorre presencialmente e também com transmissão ao vivo pelo YouTube, nos dias 31/3 e 1º/4, a partir das 9h.

Realizado pela Ejud-2 e Amatra-2, o congresso conta com a participação de professores, jornalistas e procuradores, além de magistrados. Entre os palestrantes está o jurista e filósofo do direito Alysson Leandro Mascaro. Para currículos, programação, inscrições clique aqui.

Ao se inscrever, o interessado deve escolher se assistirá ao evento presencialmente, no auditório do Fórum Ruy Barbosa, ou na modalidade remota, pelo canal da Ejud-2 no YouTube. Nesse último caso, é enviado link por e-mail para os inscritos.

Será fornecido certificado de participação para os que comprovarem 75% de frequência no evento, mediante assinatura de lista de presença. 


Protocolos sanitários

Para os que forem presencialmente ao congresso, é obrigatório apresentar comprovantes de vacinação ou de resultado negativo de exame RT – PCR, além de portar máscaras de proteção facial durante todo o tempo de permanência no Fórum Ruy Barbosa, nos termos do Ato GP/CR 3/2021

 

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo