Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Confraternização com abordagem inclusiva encerra calendário de eventos de 2022 no TRT-2


O TRT da 2º Região realizou, nessa quinta-feira (15/12), confraternização natalina no Fórum Ruy Barbosa, na Barra Funda. O destaque foi a participação da banda Tribo de Jah, formada por deficientes visuais que se conheceram na Escola para Cegos em São Luís (Maranhão).

Os músicos contaram um pouco sobre a trajetória do grupo e momentos vividos nos quase quarenta anos de formação do conjunto. Fauzi Beydoun, vocalista, falou sobre seu aprendizado convivendo com os colegas: “Há realidades dentro da realidade [na vida dos deficientes visuais]. As potencialidades de cada pessoa [com deficiência] variam muito, embora, desde sempre, falte uma política mais abrangente neste campo [de acessibilidade]”.

O evento contou com tradução simultânea em Libras e áudio descrição. A apresentação da banda foi precedida por breves falas da desembargadora Maria Elizabeth Mostardo Nunes, vice-presidente administrativa, desembargador Álvaro Alves Nôga, diretor da Escola Judicial e da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TRT-2, além do juiz Bruno José Perusso, presidente da Amatra-2.

A banda levou ao palco do fórum alguns de seus sucessos, como “Regueiros guerreiros”, “Morena raiz”, além de versões, como a da música “I'm Still in Love With You”, de Sean Paul e Sasha.

Clique aqui para ver o álbum de fotos.

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo