Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Confira os feriados programados para o mês de outubro na 2ª Região


No dia 7 de outubro, não haverá expediente nem atendimento no fórum trabalhista de Embu das Artes-SP, em virtude do feriado religioso local. 

Já em 12 de outubro, feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, estarão suspensas todas as atividades das unidades do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (capital, Grande São Paulo e Baixada Santista).

E no dia 14 de outubro, em razão do feriado do aniversário do município, não haverá atendimento e expediente no fórum trabalhista de Ferraz de Vasconcelos-SP. 

Já em 28 de outubro, não haverá expediente nem atendimento no fórum trabalhista de Itapevi-SP, em razão do feriado religioso local.

Por fim, em 31 de outubro, todas as unidades da 2ª Região estarão fechadas em razão da transferência do Dia do Servidor Público para essa data.

Vale reforçar que, nesses períodos, ficam suspensos os prazos processuais em tais localidades. Os feriados e as suspensões de expediente nas unidades do TRT-2 estão relacionados na  Portaria GP nº 50/2021. 

Plantão judiciário

Em dias não úteis, o TRT-2 tem plantão judiciário, 24h por dia. Por meio do serviço, o jurisdicionado conta com atendimento em medidas urgentes, destinadas a evitar o perecimento do direito.


O atendimento do plantão é feito pelos telefones (11) 3150-2003, na 2ª instância, e (11) 3150-2004, na 1ª instância, especificamente na sede do Fórum Ruy Barbosa, para atender à jurisdição da capital. Confira aqui a lista de telefones nas outras unidades do Tribunal.

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo