Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Confira o calendário de leilões do primeiro semestre de 2023

Corregedoria


Já está disponível o calendário de hastas públicas do primeiro semestre de 2023 no TRT da 2ª Região. De janeiro a junho, haverá 12 leilões para arrecadação de valores destinados ao pagamento de processos trabalhistas que tramitam no órgão. Clique aqui para acessar.

Os primeiros leilões do ano ocorrem nos dias 24 e 26 janeiro e oferecem diversos bens apreendidos judicialmente como terrenos, apartamentos, veículos, máquinas, imóveis residenciais, comerciais e industriais.

As pessoas interessadas devem se cadastrar em até 48 horas úteis do evento na página do leiloeiro responsável e visualizar os lotes à disposição. No Regional, as primeiras arrematações do ano estão a cargo do Jud Hastas.

Vale lembrar que uma das vantagens da venda on-line é permitir maior participação de potenciais compradores, o que, por sua vez, aumenta o número de lances e o preço da arrematação.

Tem interesse? Assista a este vídeo aqui e saiba quais os documentos necessários para participar. E se tem dúvida se é seguro adquirir bem de leilão, confira este material aqui.




 

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo