Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Abertas inscrições para o preenchimento de vagas de estágio no TRT-2

 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 130 vagas de estágio e mais cadastro de reserva no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2). O concurso tem coordenação técnico-administrativa do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).  O período para inscrições e provas on-line começou em 30/3 e vai até as 12h dia 18/4.

O processo seletivo será destinado ao preenchimento de 127 vagas de estágio para estudantes que estejam cursando do 3º ao penúltimo semestre do curso de Direito e ao preenchimento de três vagas na área Ambiental. E ainda cadastro de reserva para Comunicação Social - Jornalismo, Logística, Arquivologia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Arquitetura e Urbanismo.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar por três regiões distintas por preferência: Capital, Guarulhos, Osasco, Grande ABC e Baixada Santista. Após o preenchimento de todo o cadastro, o estudante receberá login e senha e já estará apto para a realização da prova on-line.

Fica assegurado aos candidatos com deficiência (PCD) aprovados o percentual de 10% das vagas oferecidas para estágio durante o período de validade do certame.

O estágio terá duração máxima de dois anos, com jornada semanal de 20 horas, de acordo com o interesse da Administração e disponibilidade do candidato aprovado, observado o horário de funcionamento das unidades do Regional. A bolsa será de R$ 787,98 mensais.

As inscrições e provas on-line são recebidas somente via internet, pelo site: www.ciee.org.br, no período de 30 de março até as 12h de 18 de abril, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

O estudante deverá acessar o site do CIEE (www.ciee.org.br), clicar o acesso para “ESTUDANTES”, localizar na lista de “PROCESSOS SELETIVOS” o logotipo do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (Edital 01/2022).

Todas as etapas referentes ao concurso estarão à disposição dos interessados no site do CIEE (www.ciee.org.br). Confira o edital na íntegra.

 

Voltar
Atualizado por Secretaria de Comunicação Social (secom@trtsp.jus.br)
Rolar para o topo